WOW, passagem de ano
Fogo de artifício e restaurantes para descobrir

2022 vai terminar em grande no WOW, em Vila Nova de Gaia. Na Praça Central, a meia-noite será celebrada com fogo de artifício, e as últimas horas de 2022 terão samba e as primeiras de 2023 DJs até às quatro da manhã. Os bilhetes para esta festa de Réveillon estão ainda disponíveis.

Texto: Redação «human»

.

Pode ser o último dia do ano, mas no WOW isso não é sinónimo de abrandar. Antes pelo contrário: quase todos os restaurantes estão com lotação esgotada para uma das noites mais festivas do ano. O serviço à carta mantém-se em grande parte dos espaços, mas há quatro menus já pensados para refeições que se estendem até ao brinde à meia-noite: na steakhouse 1828 (na foto), nos restaurantes PIP e VP, bem como no bar vínico Angel’s Share e no vizinho Barão Fladgate, o fine dining das Caves Taylor’s.

Quem conseguiu garantir lugar em qualquer um dos restaurantes do quarteirão cultural já tem entrada garantida e gratuita na Festa de Ano Novo que se estenderá pelo interior da Galeria WOW, com entrada pela Praça Central. Porém, ainda é possível adquirir entrada apenas para a festa. Os bilhetes (40 euros) estão disponíveis on-line (aqui) e incluem a pulseira cashless destinada aos carregamentos para consumo no local.

A partir das 23 horas, os ritmos de samba invadirão a pista da galeria, com a atuação dos Samba Esquema Novo, até aos últimos minutos de 2022. A música só irá parar para, no exterior, dar lugar ao espetáculo de fogo de artifício, complementado pela vista para o Rio Douro e a cidade do Porto, por onde se multiplicarão as coloridas celebrações da meia-noite.

Depois, a música regressa ao interior da galeria. Até às 2H00 será o DJ Miguel Rendeiro a dar as boas-vindas a 2023. A noite só termina às 4H00, ao ritmo do DJ Bikas.

As celebrações de Ano Novo continuam a 1 de janeiro, e novamente à mesa. Todos os restaurantes do WOW irão manter horário e carta habituais, para receber aqueles que queiram começar o ano com uma das variadas ofertas gastronómicas do local. Um dos destaques vai para o brunch buffet servido no VP, entre as 12H00 e as 16H00.