No Centro Vasco da Gama
Já abriu a maior Rituals em Portugal

A loja abriu com um novo conceito, e no passado sábado teve ofertas especiais e uma festa para clientes. As promoções em loja podem ser usufruídas até ao dia 13 de novembro, sendo que entre os vários artigos se destaca o habitual gel de banho, a 6,50 euros.

Texto: Redação «human»

.

A maior loja da Rituals em Portugal, com mais de 200 metros quadrados, abriu no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, com um conceito inovador. Com esta inauguração, a marca vê reforçada a sua presença e aposta na sustentabilidade e num serviço de atendimento personalizado. A abertura da loja vai ser marcada com o acesso a várias promoções, ofertas e a apresentação das novidades de Natal.

Além de ser a maior loja da marca de cosmética em Portugal, a Rituals do Vasco da Gama abre com um serviço de atendimento personalizado único e um conceito inovador. Este é também o primeiro espaço onde a marca aposta na sustentabilidade, sendo alimentada a energia verde e usando apenas madeira certificada no chão.

A chegada da Rituals ao Centro Vasco da Gama ficou marcada com uma festa de abertura no passado sábado, 5 de novembro, onde os fãs da marca tiveram acesso a várias ofertas exclusivas — ao realizarem uma compra, receberam um tote bag com produtos de viagem. As promoções em loja podem ser usufruídas até dia 13 de novembro. Entre os vários artigos em promoção, destaque para o habitual gel de banho, por exemplo, disponível por 6,50 euros.

«Receber a maior loja da Rituals do país é, sem dúvida, um motivo de orgulho para o Centro Vasco da Gama. É mais uma experiência acessível aos nossos visitantes e que aumenta a variedade de ofertas que temos no nosso portefólio. O facto de ser a primeira loja sustentável é também muito relevante para nós, já que a sustentabilidade é um dos nossos pilares. Esperamos continuar a receber mais espaços com esta preocupação que também nós partilhamos», referiu Luís Pinto Soares, diretor do Centro Vasco da Gama.

.

O Centro Vasco da Gama

Estrategicamente localizado numa zona nobre de Lisboa – Parque das Nações –, o Centro Vasco da Gama dirige a sua oferta a turistas, habitantes e trabalhadores da zona da sua área circundante, cidade de Lisboa e Loures, alargando desta forma o seu público-alvo. Inaugurado em 1999, é uma referência para quem gosta de fazer as suas compras aliadas às atividades de lazer e ocupação de tempos livres. O centro dispõe de cerca de 2.500 lugares de estacionamento e mais de 160 lojas distribuídas pelos 51.501 metros quadrados de área bruta locável (ABL). Para além de uma vasta oferta comercial, tem à disposição dos seus visitantes seis salas de cinema, um health club e magníficas esplanadas com vista para o Parque das Nações e para o Rio Tejo. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.