Izertis reconhecida como umas das melhores empresas para trabalhar

A Izertis foi eleita a quinta melhor empresa para trabalhar em Portugal em 2022, pela revista Exame, na iniciativa Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal (MEPT), organizada em parceria com a ManpowerGroup e a AESE Business School.

A iniciativa MEPT existe há mais de 20 anos e visa destacar as melhores políticas e práticas de recursos humanos, gestão de talento, liderança e comunicação nas empresas portuguesas, a par da crescente relevância da responsabilidade social e corporativa nas suas ações.

Este ranking, realizado todos os anos pela revista Exame, é elaborado após uma avaliação rigorosa das práticas existentes e dos níveis de satisfação e compromisso dos respetivos colaboradores.

A Izertis foi reconhecida como a quinta melhor empresa para trabalhar em Portugal na sequência do estudo conduzido pela ManpowerGroup, e cujos resultados, que envolveram mais de 13 milcolaboradores das múltiplas empresas participantes, foram analisados e apresentados pela AESE Business School no fórum «O Futuro do Trabalho», realizado em Lisboa a 27 de outubro de 2022. Entre as empresas avaliadas, destaca-se, para o top 20, o nível de satisfação dos colaboradores que excede os 80%.

Ivon Ramalho, chief executive officer (CEO) da Izertis em Portugal, destacou à revista Exame «as múltiplas iniciativas de formação técnica, desenvolvimento e reconhecimento profissional que a empresa tem tido para com as suas pessoas, a par da relação próxima que com elas mantém e que estas muito valorizam».

Por sua vez, Nuno Nogueira, diretor de recursos humanos da Izertis em Portugal, salientou «como tem sido importante o espírito de equipa e a comunicação interna que tem existido na empresa num contexto de tantas transformações sociais e em permanente estado de crescimento da companhia em Portugal».

Ivon Ramalho confidenciou ainda à revista Exame que acredita que «a Izertis é ou será a empresa mais cool do sector em Portugal».

A Izertis continua a crescer em Portugal, tendo reforçado a sua força de trabalho em 30% no último ano, com profissionais experientes, especializados e qualificados em centros de competências de transformação digital e tecnológica, trabalhando para todo mundo.

.

A Izertis

A Izertis procura ajudar os clientes ao longo dos seus processos de metamorfose digital, entendida como uma mudança profunda e transversal que influencia as empresas para além dos processos, mudando-as para sempre. Oferece um portfólio completo de capacidades tecnológicas e metodológicas, destacando-se em ambientes como Inteligência Artificial (IA), Data & Intelligence, Digital Experience, DevOps, Cloud, Cyber Security, Smart Software Labs, Quality Assurance, Hyper Automation, It Sourcing, Business Solutions, Blockchain, Project & IT (tecnologias de informação) Governance Consulting e outras tecnologias facilitadoras de processos de transformação.

Com 25 anos de experiência, a Izertis tem escritórios na Europa, na América e em África, bem como projetos em mais de 50 países. Atualmente, as suas equipas são constituídas por mais de 1.500 profissionais. Nos últimos dois anos, foi incluída no ranking das 1.000 empresas de crescimento mais rápido entre os 36 países europeus. Em novembro de 2019 passou a estar no BME Growth.