Cofidis reforça importância da literacia financeira com formação para colaboradores e comunidade

Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, que se comemora a 31 de outubro, a Cofidis vai promover a talk «Inflação – Como poupar em tempos difíceis?», no dia 27 de outubro, às 17H00, no auditório da sua sede, no Lumiar. A conversa será conduzida por Sérgio Rodrigues, especialista financeiro e mentor de finanças pessoais, e será destinada a colaboradores, mas também a toda a comunidade envolvente que tenha interesse em participar e aprender mais sobre literacia financeira.

«Num momento em que a inflação se acentua, torna-se importante passar mensagens e conhecimentos sobre literacia financeira que possam contribuir para uma melhor organização e gestão das finanças pessoais e familiares. O Sérgio Rodrigues, um dos nossos mais recentes parceiros, vai certamente garantir que todos os participantes conheçam e adotem novas ferramentas para tomarem decisões mais conscientes a nível financeiro», afirma Pavlina Borovkova, diretora financeira e jurídica da Cofidis Portugal.

A sessão é de livre acesso para todos os que quiserem assistir.

Para participar nesta sessão, é apenas necessário fazer a inscrição através do seguinte link. Para quem não conseguir assistir de forma presencial, o evento será transmitido no Instagram do Contas Connosco, aqui.

Esta é a primeira talk de literacia financeira aberta à comunidade, que reforça, assim, um dos eixos do posicionamento da marca, o impacto social, dentro do qual se inclui a abertura da empresa à comunidade.

A Cofidis é uma sociedade financeira que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância. Em Portugal desde 1996, conta com uma equipa constituída por cerca de 750 colaboradores e acompanha os clientes e os parceiros numa relação sustentável e personalizada, conquistando uma posição de referência na venda e na gestão do crédito a particulares.