Uma sessão especial na «Conferência Human»

João Aragão e Pina (na foto), autor do livro Seja Proativo! Assuma o Controlo (ed. LIDEL) vai estar na «Conferência Human 2022», que se realiza a 9 de novembro de 2022, em Lisboa. Conduzirá após o almoço uma sessão especial que tem como tema «Pessoas, organizações e proatividade», sendo o destaque para os tópicos «A arte de prevenir antes de acontecer» e «Será que queremos/ potenciamos os comportamentos proativos?».

Doutorado em Gestão, com especialização em Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, João Aragão e Pina é especialista em public speaking, autor de diversos livros, professor universitário, consultor, palestrante e formador.

.

A «Conferência Human 2022»

A 9 de novembro decorre a nona edição da «Conferência Human», promovida pela revista «human» e pela sua editora, a Just Media. O tema genérico é «Empresas para o Futuro – Aposta nas Pessoas, na Sustentabilidade e na Inovação», sendo que o evento se realiza em Lisboa, no Auditório LEAP – Espaço 7Rios.

O programa inclui três painéis com participantes de empresas de referência e um moderador. E também a referida sessão especial, além da intervenção do keynote speaker, Tim Vieira.

Site do evento aqui.

Inscrições aqui.