Header reforça equipa no Porto

No seguimento da reorganização estratégica da Header, designadamente na área de formação executiva, foi concretizada a contratação de Joana Pereira de Almeida (na foto), profissional de business development.

Joana Pereira de Almeida é licenciada em Relações Internacionais pela Universidade do Minho, tendo iniciado o seu percurso profissional em 2007, na área comercial, em dois sectores muito específicos: Marketing e Desporto. Em 2010 entrou no mundo da consultoria e da formação profissional, também na área comercial, tendo permanecido aí e na mesma organização por 12 anos – até ao final de setembro de 2022. Ficará afeta aos escritórios da marca integrante do Wellow Group no Porto, situados nas Antas. Faz parte da equipa desde o dia 1 de outubro.

Pedro Branco, chief executive officer (CEO) da Header, que já tinha trabalhado diretamente com Joana Pereira de Almeida, assinala: «Sempre soube que voltaria a trabalhar com a Joana, sem saber muito bem em que circunstâncias. Acredito que as suas competências estão muito alinhadas com a reorientação estratégica (e consequente restruturação) que efetuámos, em função dos nossos objetivos organizacionais. É com muito entusiamo que a acolhemos na nossa estrutura; a sua integração superou as nossas expectativas».

Para Joana Pereira de Almeida, este desafio «chegou no momento certo». Assim, refere: «É com enorme entusiasmo que inicio este projeto, onde terei oportunidade de aplicar a minha experiência e os meus conhecimentos, numa relação muito próxima com o cliente. Agradeço ao Pedro Branco o convite para fazer parte da equipa Header, que tem sido incrível na minha integração, assim como todo o universo do Wellow Group.»

A Header é um boutique office sediado em Portugal, especializado no segmento executivo e nas temáticas da liderança. Tem como negócios base o executive search e a formação. A Header promove uma abordagem flexível e totalmente customizada em toda a sua oferta de serviços (Consultoria de Recursos Humanos, Interim Management, Executive Coaching e Outplacement).

Mais informações aqui.