Mafalda Serralha assume cargo de people and culture manager na Think Attitude

A Think Attitude, empresa 100% portuguesa, especializada em soluções de Recrutamento e Seleção, Talent Search, Recrutamento Especializado e Outsourcing, anunciou que Mafalda Serralha (na foto) assumiu a função de people and culture manager na organização. Neste cargo, a executiva pretende contribuir para que a empresa consolide no mercado o seu posicionamento de parceiro estratégico em recrutamento e gestão de profissionais, não só em tecnologias de informação (TI) mas também noutras áreas de negócio.

Para atingir estes objetivos, Mafalda Serralha conta com o apoio de toda uma equipa que, com elevados anos de experiência no mercado de recrutamento e gestão de profissionais na área de TI, lhe permite «ter uma visão global das necessidades neste sector tão específico ao nível do mercado de trabalho e apoiar os clientes a encontrar a melhor solução para as suas necessidades», assinala. Mais: «Queremos alargar as nossas áreas de intervenção, ao nível dos recursos humanos e das áreas de negócio, continuando a ser um forte parceiro dos nossos clientes, mas começando a ter uma atuação mais global e transversal nas suas organizações.»

Licenciada em Psicologia Organizacional pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mafalda Serralha construiu uma carreira em que acumula mais de 17 anos de experiência em consultoria de recursos humanos. Ao longo deste percurso, trabalhou em grandes organizações do sector dos recursos humanos como a Egor ou a Multitempo e com empresas do sector agroalimentar como a Delta Cafés, entre outros sectores.