ALDI abre nova loja em Cascais

Depois da inauguração da loja número 112, em Alcobaça, a ALDI Portugal abre hoje, 14 de outubro, uma nova loja no concelho de Cascais, em Manique. No concelho, conta agora com quatro lojas.

Em Manique, pertencente à freguesia de Alcabideche, este quarto espaço do retalhista alimentar no concelho de Cascais junta-se às lojas nas localidades de Amoreira, São Domingos de Rana e Abóboda.

Com uma área total de vendas de 1.244 metros quadrados, entre as várias comodidades a loja apresenta um parque de estacionamento para clientes com 91 lugares, que será dotado de iluminação LED, de forma a garantir maior eficiência energética. A nova loja será também dotada posteriormente da instalação de painéis solares.

João Braz Teixeira, managing director (expansion and construction) da ALDI Portugal, assinala: «A nova loja vem permitir suprir as necessidades dos clientes que residem na zona de Alcabideche, Bicesse e Manique, reforçando a nossa presença entre a Beloura e Amoreira. Esta é mais uma das nossas apostas para continuarmos a trazer os nossos produtos mais frescos à população residente no concelho de Cascais.»

Com esta abertura, a ALDI contribui igualmente para a criação de emprego local, com cerca de 20 novos postos de trabalho para dar apoio àquelas que serão as necessidades em loja.

Através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada, a nova loja oferece uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes podem encontrar a qualidade das marcas e produtos ALDI, bem como oportunidades exclusivas de bazar, a preços muito apelativos.

Para assinalar esta inauguração, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas em loja ao longo do dia da abertura (14 de outubro), como a oferta de um vale de cinco euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25 euros) e uma planta de «boas-vindas» (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra na mesma. Para que os visitantes possam experimentar a unicidade, a frescura e a qualidade de algumas das suas marcas próprias, a insígnia vai disponibilizar também algumas mesas de degustação.

No âmbito da estratégia nacional de combate ao desperdício alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objetivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É neste contexto que o retalhista discount anuncia que a nova loja ALDI Manique vai ter uma parceria com a REFOOD Cascais.

Situada na Estrada de Manique, em Alcabideche, a nova loja está aberta todos os dias, das 8 às 21 horas.