Congresso RH a 15 de novembro em Lisboa

Depois de várias edições em Coimbra e no Porto, a Editora RH promove a segunda edição do Congresso RH em Lisboa, apostando em constituir um espaço privilegiado de diálogo acerca das melhores práticas ao nível da gestão de capital humano. Será a 15 de novembro de 2022, no Auditório Mar da Palha do Oceanário de Lisboa.

Com o intuito de divulgar o que de melhor tem sido feito na área da gestão de pessoas, o evento é dirigido aos profissionais da área de recursos humanos (RH) e a todos aqueles que lideram projetos e equipas de trabalho. Para o efeito, foram convidados líderes empresariais e destacados membros da comunidade RH, bem como académicos que irão trazer à discussão temáticas como a liderança inspiradora na gestão de pessoas e negócios, atração, retenção e desenvolvimento de talentos, diversidade e inclusão, propósito organizacional, entre outras.

Estão confirmadas as intervenções de Jorge Rebelo de Almeida (presidente do Grupo Vila Galé), Nelson Ferreira Pires (chief executive officer, CEO, da Jaba Recordati Portugal), Anna Lenz (CEO da Nestlé Portugal), Tomás Neves de Almeida (CEO da Quiteamind), Miguel Capelão (chief culture officer e co-founder da PHC Software), Ana Castro Sanches (vice-president of diversity, equity and inclusion da Teleperformance) e Georg Dutschke (professor e investigador).

Mais informações aqui.