No MS Vila Nova
Escapada de outono para os Açores

Segurança, serenidade, bem-estar, em contacto com a natureza. A proposta é do MS Vila Nova, que no centro histórico de Ponta Delgada tem vista para o Oceano Atlântico. É um três estrelas de superior qualidade, em alojamento e serviços, ponto de partida ideal para visitar as belíssimas paisagens da Ilha de São Miguel.

Texto: Redação «human»

.

Agora, o MS Vila Nova tem uma campanha especial de outono, com preços a partir de 60 euros em quarto duplo, para tornar ainda mais aliciante uma estadia que, no clima temperado da região, irá renovar energias antes que o inverno chegue.

Amplos quartos e áreas de estar, piscina com serviço de bar, jogos de mesa e snooker, canais de acesso a todos os desportos, estacionamento privado, aluguer de bicicletas, são alguns dos muitos serviços ao dispor dos hóspedes desta unidade hoteleira.

O pequeno-almoço buffet é rico de cores e sabores, bem como o brunch, aos domingos, e as refeições podem ser servidas no restaurante ou na esplanada junto à piscina.

Numa carta representativa da melhor gastronomia do arquipélago, destaque para o atum com molho verde ou o bife à regional e, nas sobremesas, para os deliciosos bavaroise de maracujá e bolo de ananás.

Quanto aos jantares, têm a opção de serviço buffet.

Com localização privilegiada, o MS Vila Nova tem vários locais de interesse nas suas imediações, como o Santuário de Nossa Senhora da Esperança, a apenas 200 metros, ou a fortaleza renascentista de São Brás.