Vera Silva, da Header™: «É com grande orgulho que faço parte desta equipa.»

Em janeiro de 2020 integrei a Header™, como senior recruitment specialist. Tenho a oportunidade de desenvolver processos ao nível da seleção de cargos executivos (executive search), utilizando uma metodologia de pesquisa ativa ao nível do mercado, procurando o perfil mais alinhado para a posição de que a empresa cliente precisa.

É um trabalho que exige empenho e dedicação, em que o sucesso depende de um grande espírito de equipa, compromisso, entrega e paixão pelas pessoas. É um caminho que se faz todos os dias, não esmorecendo perante as dificuldades, com vontade e o espírito de fazer sempre melhor.

Um dos maiores desafios é conciliarmos a nossa vida pessoal e vida profissional de forma equilibrada, sendo importante reconhecer que me foi permitido concretizar sonhos que me tornaram uma profissional mais confiante, determinada, realizada e feliz.

É com grande orgulho que faço parte desta equipa, vivenciando todas as transformações da organização, junto de todos os que têm como objetivo comum o crescimento e o sucesso da empresa.

No entanto, a minha caminhada no Wellow™ Group, onde a Header™ se inclui, iniciou-se mais cedo. Foi há 14 anos e tem-se revelado o projeto mais desafiante do meu percurso profissional. Senti que fui acolhida por uma grande família, que contribuiu para a minha aprendizagem e para a valorização e que me permitiu abraçar diferentes oportunidades e desafios. Desde o meu primeiro dia, constatei que a dinâmica e a mudança fazem parte do ADN e é esta novidade constante que me motiva e estimula a fazer parte de projetos diferenciados e ambiciosos.

Ao longo do meu trajeto, tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas extraordinárias, exercer várias funções na área dos Recursos Humanos em diferentes sectores de negócio (indústria, logística, construção civil, hotelaria e telecomunicações). Foram todas estas experiências que contribuíram para o desenvolvimento das minhas competências enquanto profissional e também enquanto pessoa.