Huawei nova Y70
Um smartphone que oferece uma experiência inovadora à geração mais jovem

A Huawei nova Y series foi concebida para permitir que mais consumidores desfrutem da melhor experiência Huawei a um preço acessível. A campanha de pré-compra arrancou a 15 de setembro com oferta de uma banda da marca.

Texto: Redação «human»

.

A Huawei está a apresentar o Huawei nova Y70, um smartphone pensado para a geração mais jovem, que se destaca pelas características inovadoras e por um design elegante. O Huawei nova Y70 herdou o excelente ADN da Huawei nova Y Series e apresenta-se com um conjunto de características impressionantes. Com um ecrã Huawei FullView de 6,75 polegadas, bateria de 6.000 mAh (miliampéres-hora) com tecnologia Huawei SuperCharge de 22,5 W, um armazenamento de 128 GB e ainda o poderoso sistema operativo EMUI 12, o Huawei nova Y70 continua a trazer aos consumidores uma experiência de utilização mais inovadora e inteligente.

A campanha de pré-compra do Huawei nova Y70 arrancou a 15 de setembro estendendo-se até 31 de outubro. Conta com a oferta de uma Huawei Band 4, três meses gratuitos do serviço de Música da Huawei e 50GB de espaço na Huawei Cloud durante três meses. O Huawei nova Y70 estará disponível nas lojas em Portugal a 3 de outubro, nas cores azul e preto.

Como um novo produto que visa a geração mais jovem, o Huawei nova Y70 procura proporcionar aos seus utilizadores uma experiência mais inovadora e abrangente. Desde as características como é o caso do grande ecrã, longa duração da bateria e grande armazenamento, até aos elementos tecnológicos de processamento de imagem, interação inteligente e design elegante, não só traz aos utilizadores uma experiência que combina tecnologia com moda, mas também uma experiência interativa simples mas conveniente, eficiente, segura e fiável em todos os momentos do dia-a-dia.