Multipessoal é parceira do grupo Parras Wines em recrutamento para Beja, Évora e Leiria

O grupo português Parras Wines, especialista em vinhos, está à procura de dezenas de profissionais para integrarem as suas equipas nos distritos de Leiria, Évora e Beja, a partir de outubro. O processo de recrutamento está a cargo da empresa portuguesa de recursos humanos Multipessoal.

As diversas vagas em aberto correspondem a funções de tratorista, operador(a) de adega, operador(a) agrícola e auxiliar de serviços e inserem-se no sector agrícola e vinícola, em Alcobaça, Bombarral, Beja, Évora e Redondo. Para estas oportunidades, é dada preferência a profissionais com experiência anterior nas funções a que se candidatam e com disponibilidade a partir do próximo mês.

A Multipessoal vai estar a receber candidatos presencialmente, num open day nas instalações do grupo Parras Wines, em Alcobaça (Goanvi Bottling – N8-5, 2), que decorrerá no dia 26 de setembro, entre as 10 e as 18 horas. Em alternativa, os interessados poderão consultar todos os detalhes e candidatarem-se de forma simples e rápida às oportunidades disponíveis no website da Multipessoal (aqui) ou contactar a empresa através do número 300 525 551.

A Parras Vinhos nasceu em 2010 e atualmente tem sede em Alcobaça, onde também está instalada a unidade de engarrafamento do grupo – Goanvi Bottling. Cinco anos depois, com a empresa consolidada e voltada para o mercado internacional, surgiu a necessidade de fazer um reposicionamento de marca, mais atual. Foi assim que no início de 2016 apareceu a Parras Wines, mais jovem, mais flexível e numa linguagem universal, para que possa ser facilmente compreendida por todos, mesmo os que estão além-fronteiras. Website aqui.