EasyPark
Estacionar com o telemóvel e obter descontos

A EasyPark apresentou uma campanha de desconto para novos utilizadores, que se estende até ao dia 30 de setembro. A cada novo registo na app em Portugal, os novos clientes têm direito a dois euros de desconto no seu primeiro estacionamento. O código promocional «1verao22» e o meio de pagamento devem ser introduzidos antes de iniciar o estacionamento, sendo válido até 30 dias depois da sua introdução.

Texto: Redação «human»

.

A aplicação da EasyPark permite que os condutores possam gerir à distância o seu estacionamento, desde o momento em que o iniciam até ao término, carregar veículos elétricos e fazer uso das funcionalidades como a Find, uma solução que permite encontrar lugar de estacionamento, reduzindo assim o tempo necessário para encontrar uma vaga. Além disso, a EasyPark oferece a possibilidade de planear e reservar o estacionamento em aeroportos nacionais e internacionais.

A EasyPark está presente em mais de 3.200 cidades em 25 países, o que permite aos utilizadores portugueses elegerem os seus destinos de férias na Europa sem qualquer preocupação para estacionar. Desde Espanha até Itália, Países Baixos ou Suécia ou Dinamarca, a presença da EasyPark garante um estacionamento fácil, eficiente e rápido. O mesmo se aplica aos utilizadores desses países que visitem Portugal.

Jennifer Tavares de Sousa, diretora para Portugal do EasyPark Group, assinala: «Queremos levar os portugueses a encarar o ecossistema do estacionamento como um todo e uma ferramenta que está ao alcance de qualquer um, contribuindo para que as cidades sejam mais eficientes. Seja nas férias ou no período de trabalho, queremos ajudar os automobilistas a encontrar e gerir o seu estacionamento de forma fácil, e sem quaisquer constrangimentos, seja de idioma ou regulamentos locais.»