Novo regional director da Keller Williams em Portugal

A Keller Williams, empresa global de formação e coaching especializada no ramo de mediação imobiliária, anunciou Marco Tairum (na foto) como o novo regional director da empresa (equivalente a chief executive officer, CEO), assumindo a liderança em Portugal.

Marco Tairum tem como principal foco acelerar o crescimento da Keller Williams no nosso país, através da atração e do desenvolvimento dos melhores talentos para a empresa, com o objetivo de alcançar a liderança de mercado. É o próprio que refere: «Ser regional director da Keller Williams em Portugal é um desafio que abraço com muita felicidade, mas acima de tudo com enorme sentido de responsabilidade. O sucesso que alcançámos até agora está intrinsecamente ligado ao compromisso que todos têm na KW em Portugal com a nossa missão de construir carreiras que vale a pena ter, negócios que vale a pena deter e vidas que vale a pena viver. Isto significa atrair, mas sobretudo desenvolver todos aqueles que depositaram em nós a confiança de os ajudar a alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais.»

Num documento de divulgação são citados Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, regional owners da Keller Williams Portugal: «Desde 2018 que o Marco tem tido um papel preponderante na evolução da empresa. E, nos tempos desafiantes que vivemos, fê-lo sempre com confiança, determinação e empatia. Há quatro anos, o Marco iniciou o seu percurso na KW, como responsável de expansão. Mais tarde assumiu a função de responsável de operações. Em todos os desafios destacou-se pela capacidade de entender não só aquilo que diretamente afetava a sua função mas também como podia contribuir para o crescimento da empresa. Apaixonado pela KW, estudante da empresa, acreditamos que não haveria melhores mãos para nos levar à liderança.»

Sobre o futuro da Keller Williams em Portugal, Marco Tairum partilha: «Estamos convictos de que cresceremos na medida em que ajudarmos todos os nossos associados a crescer. Sabemos que no contexto atual de instabilidade e incerteza, a qualidade da nossa formação, assente em modelos e sistemas que já deram provas de sucesso nos mais diversos ciclos de mercado, será uma peça fundamental para o nosso sucesso e queremos assim expandir o seu alcance ao maior número de pessoas possível. Nesta caminhada, queremos também contribuir para que o imobiliário se torne cada vez mais atrativo e que seja visto por aquele que é o seu verdadeiro potencial: proporcionar a oportunidade de ter um negócio próprio, baseado na criação de relações interpessoais, a quem almeja ter independência financeira e ser dono do seu futuro.»

Formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica de Lisboa e mestre em Marketing, Marco Tairum conta com uma experiência de 14 anos, tendo assumido responsabilidades em diversas áreas da gestão empresarial, nomeadamente operações, estratégia e expansão, em empresas como a PricewaterhouseCoopers (PwC), a Sonae MC e a Keller Williams desde 2018.