Rentrée a tempo e horas
Relógio feminino com mostradores madrepérola

Com a rentrée à porta, a Oris apresenta um novo trio de modelos Aquis Date 36,5 mm (milímetros), cujos mostradores de madrepérola em cores naturais e elegantes lembram a água do mar e os já saudosos dias de praia.

Texto: Redação «human»

.

Disponíveis nos tons Blush Pink, Aegean Blue e Seafoam Green, os mostradores dos novos Aquis Date da Oris são fabricados com madrepérola, refletindo luz como a superfície da água ao pôr-do-sol.

As tonalidades sofisticadas dos mostradores aliam-se assim ao perfil de alto desempenho dos relógios Aquis, agora disponíveis numa versão com caixa de aço de 36,5 mm, especialmente indicada para pulsos mais finos.

Estanque até 30 bar (300 metros), com uma luneta rotativa unidirecional com escala de minutos em relevo para mergulhos temporizados, o novo Aquis Date tem ainda uma bracelete metálica de aço de três elos escovada e polida, e equipada com um fecho de báscula. O relógio tem ainda uma coroa de segurança aparafusada com proteção para garantir a estanqueidade, um vidro safira, e um fundo de caixa aberto para uma visão do seu movimento automático Swiss Made. Detalhes do mostrador iluminado e uma função de data, completam a história de três relógios coloridos e de alto desempenho, concebidos para trazer alegria.

A Oris foi fundada em 1904. Desde a aquisição por parte da atual administração, em 1982, é uma empresa familiar. Em 1985, muito antes da recente tendência dos relógios mecânicos, a Oris usou a sua independência para se focar na fabricação de relógios mecânicos. Esta estratégia perdura até aos dias de hoje e é um dos pilares fundamentais da marca: continua a fabricar relógios para as pessoas que «seguem seu próprio caminho». Os clientes Oris são apaixonados por relógios mecânicos autênticos, fabricados na Suíça, que oferecem soluções inovadoras e utilidade genuína. Enquanto a Oris rompe barreiras com a inovação nos seus relógios, garante sempre que os mesmos estão em conformidade com a maior afirmação da marca: «Todas as coisas devem fazer sentido.»