Real food
Honest Greens está a chegar ao Chiado

O restaurante de real food Honest Greens está a chegar ao Chiado, em Lisboa. Vai abrir portas na loja do nº 42 da Rua Ivens, num espaço de 500 metros quadrados.

Texto: Redação «human»

.

A operação de arrendamento do imóvel que acolhe o novo espaço da marca foi conduzida pela JLL, em representação do proprietário do imóvel. A execução da obra para instalação do restaurante está a cargo da Tétris, empresa de arquitetura e construção do grupo JLL.

Trata-se de um edifício de escritórios com uma área bruta de construção de 4.318 metros quadrados, composto por cinco pisos destinados a escritórios e por um espaço comercial no piso térreo com acesso direto à rua. Este edifício fica próximo da estação de metro Baixa-Chiado e a poucos segundos a pé da movimentada Rua Garret.

Mariana Rosa, head of leasing markets advisory da JLL, assinala: «O Chiado é o ponto central do turismo em Lisboa, além de ser um destino de comércio, cultura e lazer para os residentes de Lisboa e das cidades próximas. É uma zona trendy, onde podemos encontrar as melhores marcas nacionais e internacionais, e um local de eleição para a restauração com novos conceitos, a qual convive com restaurantes consolidados e sofisticados. Qualquer marca que queira evidenciar-se no comércio de rua não pode deixar de marcar presença no Chiado.»

Parte do grupo de restauração Plateform, a marca Honest Greens abrirá, assim, o seu quarto restaurante em Portugal, depois dos espaços no Parque das Nações e no Amoreiras Plaza, em Lisboa, e mais recentemente na Rua de Santa Catarina, no Porto. Com uma filosofia muito própria, a Honest Greens aposta em comida «real», sustentável, fresca, plant-based e saudável. Estes valores essenciais são complementados pela irreverência da marca, visível também no look and feel dos espaços, onde predominam as madeiras cruas e muitas plantas.

«É um orgulho poder ver o caminho que percorremos até hoje com o Honest Greens. Estamos muito contentes com o resultado deste projeto e com a receção e o carinho que recebemos diariamente dos nossos clientes», afirma Rui Sanches, fundador e chief executive officer (CEO) da Plateform.