Havaianas
Sandálias perfeitas para looks de regresso ao trabalho

A marca brasileira apresenta sugestões de calçado para quem volta ao trabalho e quer aproveitar os últimos dias quentes.

Texto: Redação «human»

.

O verão pode estar a terminar, mas ainda existem dias soalheiros pela frente – e, com o regresso ao trabalho e o final das férias, a Havaianas selecionou algumas das suas novas sandálias que prometem construir ótimos looks para voltar à rotina. As opções fazem parte da linha City Sandals, a maior coleção de sandálias lançada até hoje pela marca, e foram especialmente desenhadas para a vida na cidade.

Para quem prefere modelos mais clássicos, as You Trancoso Premium podem ser a opção excelente, com detalhes metalizados e cores mais clássicas – que incluem o modelo em tons dourados, cinza e ainda rosa metálico. Esta proposta torna-se especialmente prática e confortável, com uma faixa de suporte ao pé que se estende de um lado ao outro.

Ainda nos modelos mais clássicos, é possível optar pelas You Malta Metallic – em prateado e dourado –, ou pelas You Malta – disponíveis em várias cores, todas com acabamentos elegantes.

As You Floripa são também uma das sugestões da marca: este modelo, com detalhes irreverentes e que tornam a sandália numa alternativa bem diferente, existe com detalhes metalizados mas também em várias versões coloridas.

Há ainda opções para quem prefere sugestões mais casuais, como é o caso das You Paraty: em cores mais sóbrias, como o preto, mas também em modelos mais garridos que vão do amarelo ao lilás.

Todos estes modelos já se encontram disponíveis on-line, aqui, e nos espaços físicos da marca.