Sandálias La Redoute
Uma combinação infindável de looks

Com as mesmas sandálias, a La Redoute sugere outfits variados para este verão. Bom gosto e versatilidade são as palavras de ordem.

Texto: Redação «human»

.

A La Redoute sabe que na hora de comprar sandálias uma das preocupações das mulheres é se vão ser versáteis o suficiente para conjugar com os outfits que têm ou pensam comprar. Para facilitar a decisão de compra, a marca sugere várias combinações de roupa – vestidos, calças, calções, blusas e macacões – que combinam com as mesmas sandálias. Assim, pode-se decidir de forma consciente e com a certeza de que as sandálias compradas são versáteis e adaptadas ao guarda-roupa.

As sugestões da La Redoute são as seguintes:

1. Sandálias que fazem furor

Discretas, mas com um toque de cor, são apropriadas tanto para eventos de dia – como idas à praia – como de noite, seja num jantar romântico ou numa festa com amigas

2. O preto nunca compromete 

Arrasam num look mais descontraído de final de tarde, mas também podem ser conjugadas num outfit mais formal ou até num look mais festivaleiro.

3. Delicadeza e elegância

Com a pele morena os tons pastel realçam a cor. Sandálias verdes que condizem com uma panóplia de looks, deixando a mulher elegante e confiante.

4. Estilo mais formal

Para quem tem um estilo mais formal e discreto. Com um salto pouco acentuado, permitem conforto e formalidade, sem descurar o bom gosto.

5. Tons torrados

O amarelo-torrado nunca passa de moda e condiz com tudo. Para uma mulher que não quer arriscar tons fortes e também não é adepta de tons mais neutros, como os pastel.

6. Descontração em sandálias de salto

Gostando de usar sandálias de salto, mas sem apreciar o estilo formal que muitas destas apresentam. As sandálias ideias conseguem ser elegantes e chamar a atenção, mas não colocam os holofotes em quem as usa.

7. Dourado intemporal, mas…

Umas sandálias douradas aprimoram qualquer look, mas nem todas as mulheres gostam do protagonismo que dão. As sandálias intemporais permitem várias conjugações.

8. O tom nude veio para ficar

Para terminar, a La Redoute sugere combinações possíveis com umas sandálias nude, que combinam com qualquer outfit.