Novo website da Edenred

No mês em que completa o trigésimo oitavo aniversário em Portugal, a Edenred, empresa em posição de destaque em benefícios extrassalariais, lançou um novo website, apostando em mostrar-se mais jovem nas suas soluções, nas suas plataformas e na sua cultura.

Com uma imagem renovada, navegação mais intuitiva por público-alvo e funcionalidades melhoradas, a nova página da Edenred Portugal materializa a evolução da oferta da empresa para uma plataforma multibenefícios. Incorpora a nova identidade visual da marca e foi desenhado com o objetivo de melhorar a experiência do visitante, permitindo que encontre facilmente o que procura. A navegação pode ser feita de acordo com o perfil do visitante (empresa, utilizador ou estabelecimento parceiro) ou o tipo de benefício. Deste modo, o visitante consegue perceber, com rapidez e simplicidade, as vantagens que as soluções da Edenred têm no seu caso e até simular a poupança que irá obter com as mesmas. A pesquisa de estabelecimentos, físicos e on-line, a sugestão de novos parceiros para a rede e a consulta de vantagens e descontos em vigor são outras funcionalidades que se destacam.

Além de poder conhecer a Edenred e as suas soluções – traduzidas no portefólio de produtos Euroticket –, o visitante tem ainda acesso a inúmeros conteúdos informativos, criados com o objetivo de aumentar a literacia sobre os vales sociais e os benefícios extrassalariais. No separador «Novidades», atualizado com conteúdos novos todas as semanas, os diferentes interlocutores encontram também artigos e e-books relacionados com vários aspetos do mundo do trabalho e do seu quotidiano. Desde a gestão de recursos humanos à produtividade individual, passando pelo orçamento familiar, a formação, a alimentação e a saúde, o objetivo é promover as boas práticas e os melhores hábitos.

Filipa Martins, diretora geral da Edenred Portugal, afirma: «A Edenred alia a agilidade de uma start-up à experiência e força de um líder multinacional. Fruto deste dinamismo, estamos sempre a inovar e a lançar novos produtos e serviços. Temos vindo a evoluir a nossa oferta, disponibilizando soluções digitais que antecipam necessidades e tendências. Como especialistas em benefícios sociais, nunca esquecemos também o nosso papel – e responsabilidade – na sociedade. Mais do que um fornecedor de serviços, somos um agente ativo que simplifica o dia-a-dia, que acrescenta valor, contribui para o conhecimento, progresso e bem-estar geral. É por isso que a Edenred é a companheira diária das pessoas no trabalho. O mundo muda, a Edenred não só muda com ele como assumiu a missão de ajudar a torná-lo melhor. O novo website agrega, e alavanca, todas estas dimensões, que têm sustentado o sucesso da Edenred ao longo destes 38 anos em Portugal. Por isso, fazia todo o sentido lançarmos a nova página na altura em que assinalamos o nosso aniversário.»