Nova CEO da Blended Training Services

Com mais de 15 anos de experiência, Daniela Vieira (na foto) acaba de assumir o cargo de chief executive officer (CEO) de toda a organização Blended Traning Services

Daniela Vieira era diretora de operações na Blended Training Services, detendo bastante experiente na área de formação e desenvolvimento de recursos humanos em ambientes presenciais e virtuais. Especializada em contexto das abordagens de e-learning é responsável pela gestão da empresa, tanto a nível nacional como internacional, é licenciada em Comunicação e tem uma pós-graduação em Gestão e Administração de e-Learning e em Marketing Digital. É certificada no Modelo de Avaliação de Impacto de Kirkpatrick e em High performance Learning Journeys.

Atualmente a Blended celebra a atualização dos seus C-levels, com Daniela Vieira como CEO e José Santos assumindo o papel de advisory board and senior consultant.

Foi em 2003 que Daniela Vieira e José Santos criaram a Blended Traning Services. Destacando-se na utilização de ferramentas digitais através da sua metodologia blended e representando a TACK TMI em Portugal, a empresa tem vindo a expandir-se desde a sua fundação, não só em volume de negócio mas também na preocupação com a constante atualização e o crescimento da marca. Em 2019 fez um rebranding, sempre com o mesmo objetivo: ajudar empresas a crescer e maximizar o impacto da formação junto das suas pessoas, com conteúdos atrativos e soluções de desenvolvimento personalizadas.