Urban Sports Club reforça estratégia B2B e cresce 189% nos parceiros corporativos

O Urban Sports Club anunciou o reforço do seu posicionamento B2B (business to business), numa estratégia que tem vindo a ser fortalecida desde o início de 2022 – desde janeiro, a empresa registou um aumento de 189% em parcerias corporativas. «Sabemos a importância crescente de garantir soluções de saúde e bem-estar às empresas e aos colaboradores – por isso, a prática desportiva dentro das empresas é um segmento do nosso negócio onde vamos continuar a investir fortemente», explica Elizabeth Andrews, managing director para Portugal e Espanha do Urban Sports Club.

Desde o início do ano, a empresa tem vindo a aumentar o número de empresas que já garante aos seus colaboradores uma solução de bem-estar e prática desportiva, já que todos os parceiros B2B asseguram às equipas subscrições mensais que garantem o acesso mais de 50 modalidades – entre natação, yoga, escalada, padel e outras –, em locais disponíveis em várias cidades do país, mas também na Europa.

«O mundo do trabalho mudou, assim como as prioridades de quem trabalha, e assistimos à priorização generalizada da satisfação das equipas», adianta Elizabeth Andrews. «Garantir uma cultura empresarial que valoriza a promoção do equilíbrio mental e físico das equipas torna-se cada vez mais um fator decisivo e faz cada vez mais a diferença na identificação de novos talentos e na retenção dos colaboradores, que procuram empresas que se preocupam com o seu bem-estar a todos os níveis e o demonstram diariamente, por exemplo através de bons benefícios e de um salário emocional.»

Através de programas especialmente concebidos para empresas, o Urban Sports Club permite o acesso dos colaboradores a várias soluções de desporto e bem-estar, assegurando ainda a flexibilidade das equipas – já que permite acesso a espaços diferentes e a frequência de várias modalidades. Recentemente, a empresa anunciou ainda a modalidade video on demand, que permite o acesso a aulas on-line gravadas e que estão disponíveis 24 horas por dia através do site – uma novidade cuja intenção foi facilitar ainda mais a integração da prática desportiva na rotina dos membros. Desta forma, todos os membros do Urban Sports Club têm a liberdade e a opção de escolher o tipo de desporto que querem praticar, quando e onde quiserem.

As empresas podem consultar aqui as vantagens e condições dos pacotes corporativos, que asseguram a subscrição a toda a equipa com condições especiais.