Novo managing director da Sage para Portugal e Espanha

A Sage, tecnológica com posição de destaque em soluções de gestão empresarial na cloud, anunciou a nomeação de José Luis Martín Zabala (na foto) como novo managing director para Portugal e Espanha.

O executivo juntou-se à Sage em 2016 e até ao momento exercia funções de vice-president para Indirect Sales & Accountants da empresa. Com uma longa carreira profissional, já ocupou cargos de responsabilidade em empresas internacionais como a SAP, a Lexmark, a Symantec e a Panda Software, entre outras.

José Luis Martín Zabala é licenciado em Direito e diplomado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidad Complutense de Madrid. Especializou-se em Dealing & Negotiation de TI (tecnologias de informação, IT) e concluiu ainda um mestrado em Innovation Management & IT Governance, ambos na IE Business School. Mais recentemente, frequentou o Programa PADDB+ de Digital Business na The Valley Business School.

José Luis Martín Zabala fala assim deste seu novo desafio: «Para além de ser um desafio entusiasmante, para mim é um privilégio assumir este cargo num momento tão importante para a Sage a nível mundial. Com o lançamento da nova marca, há alguns meses, reforçámos a nossa ligação e a proximidade com os clientes e parceiros, ao mesmo tempo que continuámos a construir uma rede digital de confiança e conhecimento – à qual queremos adicionar a maioria dos agentes que contribuem para o crescimento económico, a sustentabilidade e a melhoria social, tanto em Portugal como em Espanha.»