Design, experiência, atração
Art Legacy Hotel, inspirado e exclusivo

Lisboa vai ter até ao final deste ano o seu primeiro Art Legacy Hotel, uma aposta do AT Group para uma experiência que se distingue como única, no âmbito de hotéis plurais.

Texto: Redação «human»

.

Na Rua do Ouro, o Art Legacy Hotel será um cinco estrelas com 53 quartos e cinco suites, num conceito top luxury, que se impõe desde logo pela originalidade do design Mooi, marca de referência na área de decoração a nível internacional.

O Art Legacy Hotel apresenta-se assim com um diferencial de imagem, que do mobiliário dos quartos e das casas de banho aos quadros e a outras peças decorativas assenta na diferenciação, no bom gosto e na modernidade.

Deste «conceito inspiracional», segundo o arquiteto Luis Rebelo de Andrade, surge um hotel com personalidade e carácter, uma assinatura exclusiva que das formas às cores, quentes e luminosas, exerce forte poder de atração.

Trata-se de um hotel que representa uma experiência de produto e serviço, cultura, conforto e originalidade. Um cinco estrelas que surge num dos mais belos e característicos edifícios da Baixa de Lisboa, com uma história de séculos que em breve poderá ser contada.