Intelcia Portugal em destaque nos Prémios Fortius

Este ano, a Intelcia Portugal teve estou sete nomeações nos Prémios Fortius, foi reconhecida numa categoria e viu dois colaboradores seus premiados.

Os Prémios Fortius Portugal foram criados para reconhecer o trabalho e a dedicação dos profissionais de ‘contact center’ que operam no nosso país. Todos os anos existem cinco categorias, Melhor Coordenador/ Responsável de Contact Center, Melhor Supervisor, Melhor Agente, Melhor Formador e Melhor Gestor da Qualidade.

A edição deste ano ficou marcada para a Intelcia pelo reconhecimento na categoria de Melhor Coordenador e pela distinção de ouro para a colaboradora Patrícia Silva (na foto), operations manager em B2B (business to business), e bronze para a colaboradora Ana Freire, operations manager outbound em B2C (business to consumer).

Carla Marques, chief executive officer (CEO) da Intelcia Portugal, assinalou a propósito das distinções: «São marcos como este que fazem a diferença. Acreditamos nos nossos colaboradores e quebramos mitos ao fazê-los evoluir dentro da Intelcia. Aqui é possível construir carreira. É possível ir mais longe. É possível ser distinguido e reconhecido. Não são apenas a Ana e a Patrícia que estão de parabéns. São também os sete colaboradores nomeados e todos aqueles que nos têm feito crescer e evoluir todos os dias, porque sem eles não estaríamos aqui.»

Informações sobre os Prémios Fortius Portugal aqui.