Sugestão Philips
Um kit perfeito para este verão

Com a chegada do calor, a Philips destaca os produtos da marca que poderão tornar o verão a melhor estação do ano. A sua prioridade são os cuidados com a pele, numa altura do ano em que estamos todos mais expostos ao sol.

Texto: Redação «human»

.

Com a chegada das férias, a Philips não quis ficar de fora no que diz respeito ao momento mais aguardado: fazer as malas – sinónimo de que vamos partir. É por isso que apresenta as sugestões dos produtos mais indicados para este verão, sem descurar os cuidados da pele, juntamente com a família e os amigos. A marca está empenhada em que se passe o verão perfeito, independentemente dos planos – sem esquecer de levar os produtos Philips na mala.

Com a ajuda de Luis Suárez, influencer marketing manager da Philips Personal Health, revelamos a seguir as propostas de produtos que abrangem as áreas de cuidados pessoais femininos e masculinos, mãe, bebé e saúde oral, destacando a importância dos cuidados com a pele, especialmente nestes dias em que estamos expostos ao sol durante muitas horas.

.

Escolher a mala de acordo com os planos e desfrutar do verão

«No verão há sempre várias oportunidades de desfrutar dos dias longos e quentes, seja em família, com amigos ou namorado(a). Convites para sair, fins-de-semana na praia, escapadinhas românticas, ou apenas umas férias em família, são muitas as situações em que queremos estar no nosso melhor, permitindo-nos desfrutar dos momentos de lazer tranquilamente e sem outras preocupações. A Philips preparou algumas sugestões que certamente irá querer ter na sua mala quando receber o próximo convite.»

.

Mala 1

«Deixe toda as suas preocupações de depilação para trás com a Lumea Series 9000 com estojo de viagem, indispensável para a remoção de pelos no corpo e rosto. Com tecnologia SenseIQ, adapta a intensidade ao tom de pele e remove permanentemente os pelos do corpo, impedindo o seu crescimento durante meses.

O cabelo também é uma preocupação constante das mulheres e num fim-de-semana com amigas, quererá tê-lo na sua melhor forma. É por isso que a Philips sugere não só que o molde, como o proteja. Com o novo alisador de cabelo Series 7000, poderá fazê-lo sem problema, já que incorpora a tecnologia ThermoShield, que é capaz de reduzir os danos causados pelo calor, oferecendo uma temperatura uniforme, o que lhe trará também um penteado mais profissional. Além disso, os seus iões minerais reduzem o impacto dos raios ultravioleta. Um produto perfeito para cuidar do cabelo depois de um longo dia de praia. É ainda 50% mais rápido que outros alisadores tradicionais Philips, assegurando um resultado perfeito em menos tempo. O seu estojo de transporte proporciona uma maior facilidade no momento de o guardar na mala, não ocupando muito espaço, e sendo resistente ao calor, pode guardá-lo logo depois de usar.

Outro item que não pode faltar, é a escova de dentes. É por isso, que a escova de dentes elétrica Sonicare Diamond Clean deve estar sempre incluída em todas as suas viagens. A DiamondClean deteta a pressão, o movimento e assegura uma passagem até 100 vezes por segundo no processo de escovagem, protegendo as gengivas. Desenhada a pensar nas necessidades individuais, a sua tecnologia avançada adapta-se a si e proporciona uma utilização incrivelmente fácil. Com a sua caixa de viagem pode guardar a escova comodamente. Possui igualmente uma saída USB incorporada e um cabo de carregamento USB, para que possa carregá-la facilmente sem a retirar da caixa. Perfeito para levar sempre consigo.»

.

Mala 2

«A máquina de barbear Philips Series 9000 proporciona um barbear incrivelmente suave e apurado para que possa ficar melhor do que nunca nas fotografias que lhe irão recordar a viagem dos seus sonhos. A máquina de barbear mais inteligente do mundo, adapta-se a si para lhe oferecer a melhor experiência de barbear. Consiga esse look que tanto gosta enquanto cuida da sua pele graças à tecnologia SkinIQ, que lhe indica qual a pressão ideal que deve exercer enquanto apara a barba, protegendo assim a sua pele.

Uma viagem com a sua pessoa favorita bem merece o melhor dos seus sorrisos. A escova de dentes Sonicare DiamondClean com carregador portátil é o seu melhor aliado para continuar a dar ao seu sorriso os melhores cuidados, mesmo quando está longe de casa. Elimina até 10 vezes mais placa bacteriana, com uma experiência de escovagem personalizada que o fará sorrir durante toda a viagem. Os seus diferentes modos de escovagem e cabeças de escova inteligentes permitem-lhe adaptar a escova de dentes ao que necessita em qualquer momento. Além disso, graças à sua caixa e carregador de viagem, nem sequer notará que a leva na mala. Este verão não há desculpa para não dar ao seu sorriso o cuidado que ele merece.»

.

Mala 3

«Os festivais de verão estão de volta. E todos sentimos a sua falta. Eis os produtos imprescindíveis que não podem faltar na sua mochila se for a um festival este verão.

Todos sabemos que num festival podemos ser bastante atrevidos com o nosso style facial. Seja qual for o seu estilo, com OneBlade Face&Body pode consegui-lo sem complicações e recriar o look do seu artista favorito e, quem sabe, conseguir entrar no backstage. OneBlade Face&Body apara, contorna e corta qualquer comprimento de pelo na cara e no corpo e, sim, mesmo lá em baixo. Tanto a seco como a húmido, pode conseguir o melhor estilo sem preocupações e sem danificar a sua pele.

Com a escova de dentes sónica Sonicare ProtectiveClean 6100, o seu sorriso brilhará mais do que holofotes. Esta escova de dentes faz os seus dentes parecerem mais brancos em apenas uma semana, com uma escovagem suave que melhorará a sua higiene oral. Os seus três modos e definições de intensidade e cabeças de escova inteligentes, oferecem-lhe uma experiência de escovagem mais confortável e otimizada, para que possa desfrutar da sua música favorita com o melhor dos seus sorrisos. Leve-a na sua mala comodamente dentro da caixa de viagem e viva um verão de festivais inesquecível.»

.

Mala 4

«Chega o verão e… todos para a praia. Tome nota dos produtos de higiene pessoal obrigatórios que devem ir na sua mala para uma escapadinha à praia.

Tomar banho na praia e ter o cabelo perfeito, tudo enquanto ocupa pouco espaço na sua mala, será possível? Com o set de viagem Series 3000, sim. Este conjunto tem um secador e uma prancha de viagem, dando ao seu cabelo um cuidado impecável para que possa estar no seu melhor este verão. O acessório ThermoProtect mistura com grande potência ar quente e frio para conseguir o melhor cuidado para o dia a dia e o acabamento que procura. Com o conjunto de viagem Série 3000, tem a certeza de que o seu cabelo vai ficar melhor do que nunca.

Este verão chegue à praia e sinta-se mais bonita do que nunca. E se, para se sentir bonita, optar por ir bem depilada, o que não pode faltar na sua mala é a depiladora de arranque Series 8000. Este aliado de beleza oferece uma depilação poderosa e suave para que possa remover o pelo de ambas as pernas em apenas 10 minutos. Pode facilmente e sem esforço, obter resultados excecionais, mesmo com o pelo mais fino e mais pequeno.

O melhor complemento da praia e do bronzeado perfeito, é o nosso sorriso mais brilhante. A escova de dentes cor-de-rosa Philips Sonicare Series 2100 é a melhor aliada para o conseguir, pelo que não pode faltar na sua mala. Esta escova de dentes elimina até três vezes mais placa bacteriana para uma limpeza superior com uma ação de escovagem mais suave. Transporte-a comodamente na sua mala graças ao estojo de viagem e dê ao seu sorriso o melhor cuidado da praia.»

.

Mala 5

«A vossa primeira viagem juntos, a vossa primeira mala… O que não pode faltar? Eis alguns produtos que deve levar na sua mala para que a vossa primeira viagem seja inesquecível.

As mães que necessitem de extrair leite, contam com a ajuda do kit de amamentação Philips Avent: com tudo o que precisam para extrair, armazenar leite materno e alimentar o seu bebé. A bomba tira-leite adapta-se ao mamilo da mãe e oferece um fluxo de leite mais rápido para uma melhor experiência de extração. Os biberões Avent gama Natural, com uma tetina ultra suave muito semelhante ao peito, facilitam a combinação do biberão com a amamentação. É imprescindível na sua mala para que o bebé possa disfrutar da sua primeira viagem.

Com o intercomunicador conectado poderá desfrutar da viagem, com mais tranquilidade, quer esteja em casa ou não. Sempre ligado ao seu pequenino, dia e noite. A câmara HD e o zoom digital permitem-lhe ver tudo o que se passa para que não perca a calma. Além disso, tem também uma luz ambiente tranquilizante para que o seu bebé possa ter o melhor descanso.

A chupeta Philips Avent Ultra Soft não pode ficar em casa. É a chupeta criada para respeitar a pele sensível do seu bebé, com o seu escudo extra macio, que se adapta às curvas das bochechas do bebé e a sua tetina em forma anatómica com uma textura sedosa que ajuda a acalmá-lo. O estojo de viagem serve como esterilizador portátil, para que o seu bebé possa estar seguro e protegido.

E se conseguir arranjar tempo para cuidar de si com um bebé pequenino em casa, os seus melhores aliados serão: o secador Series 5000 com tecnologia ThermoShield – que manterá o seu cabelo sempre perfeito. E para ele, o aparador multifunções Series 7000, com todos os acessórios que necessita para cuidar do rosto e corpo e estar sempre preparado.»

.

Mala 6

«Há tantas coisas a preparar para uma viagem em família. Sim, nós sabemos, são muitas. É por isso que queremos recordar-lhe algumas das coisas que não pode deixar faltar na sua mala.

Não negligencie o tempo para si e para dar o seu melhor este verão.  A Philips sugere-lhe que guarde na sua mala a escova alisadora StyleCare Essential para um cabelo brilhante, liso e sem frizz, em apenas cinco minutos. A escova StyleCare Essential é muito fácil de usar, permitindo-lhe estar no seu melhor e desfrutar de mais tempo com os seus.

A máquina de barbear Series 7000 foi especificamente concebida para peles sensíveis e para proporcionar um barbear mais confortável para que possa desfrutar da sua viagem em família da forma que merece. Com esta máquina de barbear obtém uma proteção avançada da pele, graças à tecnologia SkinIQ que reduz a fricção e minimiza a irritação.»