Dia 7 de julho: RHmais incentiva felicidade no trabalho

«As ações valem mais do que as palavras» é o mote do live cast que reunirá especialistas de referência no dia 7 de julho, pelas 11Hh00, via Zoom. Iniciativa da RHmais, o evento dará a conhecer iniciativas para fortalecer a relação das empresas com os colaboradores, sendo de participação gratuita.

Num documento de divulgação pode ler-se: «A felicidade no trabalho tem-se tornado, cada vez mais, uma necessidade e não uma opção, para garantir o sucesso das empresas, pois trabalhadores felizes são mais motivados e fazem evoluir as organizações. É com base nesta premissa que a RHmais vai reunir três especialistas da área, na próxima quinta-feira, para debaterem este assunto e partilharem experiências, casos reais e ações que visem criar boas experiências de trabalho.»

Paulo Loja, diretor comercial e de marketing estratégico da RHmais, assinala: «Depois do distanciamento social e do isolamento a que a pandemia nos obrigou, a felicidade no trabalho passou a ter um peso ainda maior nas empresas. No entanto, não é com palavras que chegamos lá. É através de ações e práticas que se reflitam no dia-a-dia e que façam os colaboradores sentirem-se mais felizes naquele que é o espaço onde passam uma boa parte das suas vidas: o seu local de trabalho. Existem três pontos fundamentais da felicidade dos colaboradores: o espaço, o modelo de trabalho e as dinâmicas internas. É neste sentido que na RHmais implementamos iniciativas que criem uma harmonização entre o bem-estar dos trabalhadores e a sua eficácia pessoal e profissional.»

Do painel de oradores do webinar fazem parte: Irene Vieira Rua, diretora de pessoas e cultura organizacional do Doutor Finanças, Bárbara Clemente, senior architect no Departamento de Arquitetura da Savills, e Raquel Canoa, hapinness at work no Projeto NOS da RHmais.

As inscrições para este live cast decorrem até ao dia 6 de julho, aqui.

De assinalar que a RHmais – Organização de Recursos Humanos SA é uma empresa de amplitude nacional com sede em Lisboa e fundada em 1987. As suas áreas de atuação são as seguintes: Soluções de Contact Center, Business Process Outsourcing, Serviços Aeroportuários, Soluções de Recrutamento, Consultoria, Customer Experience e Formação. Para suporte às operações que gere em vários pontos do país, a RHmais dispõe de uma rede de infraestruturas/ contact centers em Lisboa e Matosinhos.