LeasePlan conquista selo «Marca Recomendada 2022»

A LeasePlan foi eleita «Marca Recomendada 2022», uma distinção atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela sua boa performance no Portal da Queixa.

A atribuição do selo «Marca Recomendada» é um reflexo da excelente gestão de relação da LeasePlan com o cliente, representando um exemplo de transparência e cuidado em prestar o melhor serviço possível. Esta conquista representa a preocupação da LeasePlan em responder da melhor forma às necessidades e dificuldades dos clientes, proporcionando uma experiência enriquecedora.

Para receber o selo de «Marca Recomendada» é necessário ter um mínimo de cinco reclamações e um valor no Índice de Satisfação igual ou superior a 70%, de forma consecutiva nos últimos três meses.

De assinalar que a LeasePlan tem uma posição de destaque global em Car-as-a-Service, com aproximadamente 1,8 milhões de veículos em gestão em 29 países. Compra, financia e gere novos veículos para os seus clientes, fornecendo um serviço completo end-to-end para uma duração típica do contrato de três a quatro anos. A empresa está empenhada em assumir um papel de liderança na transição para a mobilidade de emissões zero e estabeleceu o ambicioso objetivo de alcançar zero emissões líquidas da sua frota financiada até 2030.

Com mais de 50 anos de experiência, a LeasePlan tem como missão fornecer o que vem a seguir na mobilidade sustentável para que os seus clientes se concentrem no que vem a seguir para eles.