Mais de 300 oportunidades de emprego para Castanheira do Ribatejo e Marateca

A empresa portuguesa de recursos humanos Multipessoal está a contratar mais de 300 pessoas para as zonas de Castanheira do Ribatejo e Marateca. As vagas dizem respeito a funções de operadores de produção, operadores de armazém, operadores de classificação, operadores de controlo de qualidade, analistas de qualidade e assistentes administrativos. Os profissionais irão integrar a Italagro e a FIT, empresas do Grupo HIT, especialista na transformação do tomate, para dar resposta às necessidades sazonais da indústria.

A Multipessoal procura candidatos de todas as gerações, motivados para integrarem o sector da transformação de produtos alimentares, e com disponibilidade a partir do final de julho e até ao mês de outubro. O Grupo HIT garante o transporte gratuito de todos os colaboradores em laboração contínua, a partir de várias zonas de Montijo, Águas de Moura e Setúbal, e também desde a paragem Continente Modelo, na EN10 Alverca, até Castanheira do Ribatejo.

As candidaturas para estas oportunidades de emprego podem ser realizadas digital ou presencialmente. Para uma candidatura rápida e simplificada, basta aceder à página dedicada da campanha, aqui. Também os espaços físicos de atendimento da Multipessoal em Alverca (Estrada Nacional 10, nº 26, R/C Dto, Alverca) e na fábrica da Italagro (Rua Lezíria Cortes, Castanheira do Ribatejo) estão disponíveis para receber candidatos.

De assinalar que a Multipessoal é uma empresa portuguesa de recursos humanos, com mais de 25 anos de experiência no sector. Procura proporcionar a melhor experiência de emprego aos colaboradores com quem trabalha diariamente, potenciar o negócio dos clientes que lhe delegam a responsabilidade de encontrar os melhores profissionais e apoiar os candidatos que lhe confiam um momento tão importante como o da mudança de emprego. Atuando em todo o território nacional, dedica-se às áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services, Recrutamento e Seleção Especializado e ainda Consultoria Digital, contando com mais de 1.000 clientes e mais de 10.000 colaboradores colocados, nos vários regimes de contratação.