Tabaqueira Commercial Internship Program 2022

A Tabaqueira abriu o seu Commercial Internship Program para 2022. Este programa destina-se a jovens de várias áreas de formação académica: Management, Economics, Business & Administration, Communication, Marketing, Engineering, entre outras. Os estágios decorrem em áreas como Direct Retail, Remote & Customer Care, Consumer Jouney e Commercial Planning and Support, sendo que as candidaturas podem ser feitas até ao próximo dia 25 de junho por alunos finalistas ou recém-graduados de licenciaturas e mestrados.

Os interessados devem registar-se aqui, através do preenchimento de um formulário, e fazer o upload do seu currículo. Após a candidatura, serão convidados a participar num conjunto de provas on-line gamificadas, que avaliam a correspondência ao perfil pretendido para o programa e aos valores da Tabaqueira.

Depois da candidatura e dos testes on-line, será selecionado um grupo de candidatos para participar num open day, que ocorrerá no final de junho.

O programa terá início a 15 de setembro de 2022 e terá uma duração de 12 meses.

De assinalar que a Tabaqueira assenta a sua missão na criação de um futuro livre de fumo. Este é o propósito da Philip Morris International e o desafio que abraça diariamente desde 2016. A transformação em que a Tabaqueira está inserida impacta diretamente todas as suas áreas funcionais, abrindo um leque de enormes possibilidades. Sediada em Albarraque, próximo de Sintra, oferece aos seus estagiários acesso à sua cantina, aos seus serviços médicos e uma bolsa de estágio de 1.130 euros brutos mensais.