Financial Times destaca Católica-Lisbon

O jornal Financial Times divulgou os resultados do Ranking Global Executive Education 2022. Na análise que escreveu no seu website Executive Education 2022: Top 50 Combined Ranking and School Profiles | Financial Times (ver aqui), destaca a Católica-Lisbon como sendo a escola com a maior subida de posição em todo o mundo na Formação de Executivos, subindo 23 posições para se tornar a 27ª melhor escola de negócios do mundo.

O Financial Times destacou assim a Católica-Lisbon com um «Giant Leap in Executive Education Rankings», sendo a escola do mundo com a maior melhoria combinada tanto em open enrollment programs (programas abertos) como em custom programs (programas customizados).

A Católica-Lisbon é também reconhecida pelo Financial Times com a maior subida do mundo em Open Enrollment Programs. O jornal refere: «A escola portuguesa Católica Lisbon sobe 28 lugares para o 44º, a maior subida nos programas de inscrição aberta. Os participantes dos programas de formação elogiaram os professores, que consideraram inspiradores e altamente conhecedores e disponíveis…»

Nos programas customizados, a Católica-Lisbon subiu 20 lugares para se tornar a 19ª melhor business school do mundo e a 12ª melhor da Europa, posição nunca antes atingida por uma escola portuguesa.

Filipe Santos, dean da Católica-Lisbon, assinalou: «Este reconhecimento do Financial Times à Católica-Lisbon como a escola com a maior melhoria do mundo em Formação Executiva, é fruto da qualidade dos nossos professores e do sucesso da nossa equipa na atualização e na customização dos programas, proporcionando uma extraordinária experiência de aprendizagem aos nossos participantes e valor para as empresas. Continuaremos o nosso trabalho de servir as empresas e os gestores, reforçando a nossa posição como uma das melhores escolas de negócios do mundo.