Novo diretor comercial da Knower

Há mais de 12 anos no grupo e com mais de 10 de experiência profissional na área comercial, Tiago Esteves (na foto) foi nomeado para abraçar os desígnios comerciais da Knower, que depois de um período de reorganização está agora numa fase de consolidação e expansão do negócio.

Em 2022 a Knower espera crescer mais de 15%, atingir um volume de faturação superior a 25 milhões de euros e consolidar a sua oferta de outsourcing para os sectores dos Contact Centers, Energia, Field Marketing, Limpezas & Manutenção, Logística, Saúde, Tecnologias de Informação, operações nas quais detém atividades e um portefólio de profissionais altamente especializados e qualificados.

A estratégia de 2022 passa por consolidar as mais de 100 parcerias comerciais que tem ativas, mas também por encontrar novos clientes nas áreas em que atua e nos quais as soluções Knower possam representar uma mais-valia.

Com o propósito de promover e posicionar a marca Knower como uma referência no outsourcing e reconhecendo as competências e o profissionalismo demonstrados, Tiago Esteves, até agora business diretor da Knower Logistics, vai acumular funções como diretor comercial da Knower. Quando questionado sobre o que representam as novas responsabilidades, assinala: «Esta promoção é para mim um desafio. A Knower é uma marca nova, cheia de passado e com todo o futuro pela frente, e é assim que me vejo hoje, passados 12 anos, neste grupo: com muita experiência para partilhar, mas com a mesma ambição que trazia no primeiro dia. É gratificante o reconhecimento e a aposta que fizeram. Só posso agradecer a todos os que fizeram parte do meu caminho até aqui, antecipando, desde já, o agradecimento a todos aqueles que irão fazer.»

Amílcar Gabriel, chief executive officer (CEO) da Knower e responsável por esta nomeação, refere por sua vez: «Os próximos meses e anos serão muito desafiantes. Conscientes desse paradigma, temos presente que só com pessoas com elevados níveis de motivação, com espírito crítico, inovadoras, comprometidas com os projetos e com foco é que conseguiremos criar relações de confiança com parceiros de negócio. O Tiago, pela sua experiência profissional e pelo conhecimento que detém, complementando pelas suas caraterísticas e pela capacidade de promover relações duradouras, traduz a essência dos valores da Knower. Este novo enquadramento funcional não se resume a um prémio de desempenho, mas sim ao reconhecimento de um trabalho contínuo que tem desenvolvido dentro do grupo Wellow.  A pessoa certa no lugar certo. Muitos parabéns, Tiago!»