Okaidi-obaibi
Marca francesa inaugura loja em Portugal

A primeira loja do grupo ÏDkids no país já chegou ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com vestuário de criança.

Texto: Redação «human»

.

O Colombo, em Lisboa, foi o espaço escolhido pela marca francesa Okaidi-obaibi, do grupo francês ÏDkids, para estrear a sua presença em Portugal. Desde 6 de maio que os visitantes do centro podem encontrar um espaço exclusivo de vestuário e acessórios para criança, com opções para desde recém-nascidos até aos 14 anos. São 120 metros quadrados, no piso 1, na zona ColomboLand, de peças variadas e especiais para os diferentes tipos de gostos dos mais novos.

A marca francesa apresenta coleções que pretendem proporcionar às crianças liberdade para escolher o seu próprio caminho, expressando a sua personalidade. A variedade de opções é grande e adaptada ao dia-a-dia das crianças, indo desde os básicos coloridos aos artigos mais práticos e ergonómicos, tudo sem descurar do lado sustentável da sua oferta. Algumas das peças da Okaidi-obaibi são já consideradas icónicas, como a camisola marinheiro com mensagem personalizável ou os jeans.

Paulo Gomes, diretor do Centro Comercial Colombo, afirmou a propósito: «Esta estreia nacional da Okaidi-obaibi no Colombo vem reforçar o nosso espaço com uma oferta ainda mais diversificada. O Colombo é um centro de experiências que tem cada vez mais variedade, mais modernidade e conceitos mais atuais e exclusivos de moda.»