Webcast Galileu de análise de dados

Empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Galileu realiza já no próximo dia 19 de maio um novo webcast dedicado à análise de dados: «Power Query – Como transformar e preparar dados no Excel» já tem as inscrições abertas e destina-se a todos os profissionais que necessitem de fazer análises de dados no decorrer do seu trabalho diário e pretendem aumentar a sua produtividade.

Num documento de divulgação pode ler-se: «Em mercados dinâmicos e voláteis com elevado volume de informação, o domínio de ferramentas de análise de dados que permitam a rápida e correta análise e interpretação dos mesmos, é crítica para uma tomada de decisão informada e para o sucesso das organizações. Por isso, a análise de dados assume-se cada vez mais como uma competência necessária para profissionais de qualquer área, apresentando-se como uma atividade transversal a todos os departamentos de uma empresa.»

É neste âmbito que a Galileu vai realizar entre maio e julho um ciclo de três webcasts assentes na temática da análise de dados. Este primeiro a 19 de maio (a partir das 10 horas, com o formador Luís Drummond e a duração de uma hora) é gratuito.

Mais informações aqui.