Novo consultor na Egon Zehnder

Empresa de consultoria em liderança e gestão de talento com presença mundial, a Egon Zehnder reforçou o seu investimento no mercado português com a contratação de um novo consultor para o escritório de Lisboa. Numa altura em que é essencial repensar estratégias e estilos de liderança, o fortalecimento da equipa da empresa no nosso país permite responder às diferentes necessidades de talento na liderança das organizações em Portugal.

Há mais de 30 anos em Lisboa, a Egon Zehnder está profundamente ligada ao tecido nacional em todos os sectores de atividade, e tem-se assumido como o parceiro de confiança das organizações que procuram soluções de liderança de topo, incluindo busca e sucessão de chief executive officers (CEOs), consultoria a conselhos de administração, avaliação e desenvolvimento de executivos e respetivas equipas, bem como transformação organizacional e cultural.

A contratação de Jorge Valadas (na foto) como consultor evidencia a aposta da Egon Zehnder no mercado português. A sua vasta experiência internacional, na Europa, na América Latina e na Ásia-Pacífico, conjugada com a experiência de direção na Oracle e consultoria estratégica na McKinsey & Company, deverá contribuir decisivamente para a expansão do leque de serviços disponíveis para novos e atuais clientes da Egon Zehnder.

Jorge Valadas refere-se assim ao seu novo desafio: «Estou entusiasmado por unir forças com o meu colega Paulo Simões para aumentar a nossa capacidade de apoiar novos clientes com a excelência e a diferenciação que caracteriza o serviço prestado pela Egon Zehnder. O meu maior propósito é contribuir para o impacto sustentável, garantindo que as empresas encontram o talento certo em cada momento, e para que o executivo se sinta motivado e realizado no seu trabalho.»