Vodafone Rally de Portugal
Hertz patrocina o evento e lança desafio no Instagram

A quarta prova do Mundial de Ralis vai decorrer entre os dias 19 e 22 de maio no norte e no centro do país. A Hertz Portugal volta a patrocinar o evento e lança um desafio para as pessoas mais criativas.

Texto: Redação «human»

.

Estão de regresso as emoções do Rally de Portugal e a Hertz volta a patrocinar o evento, um dos de maior destaque no panorama desportivo português.

Aquela que é a quarta prova do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC) vai decorrer entre os dias 19 e 22 de maio, no norte e no centro do país, beneficiando de iniciativas promovidas pela Hertz Portugal, tanto no terreno, como no ambiente digital. Nesse particular, destaque para o passatempo que entre os dias 6 e 15 de maio vai ser promovido pela marca na sua página oficial do Instagram, aqui, em que desafia a comunidade a deixar uma frase criativa. A participação vencedora será premiada com duas credenciais VIP Carro, permitindo que o vencedor e outra pessoa à sua escolha possam viver e experienciar, ao vivo, toda a adrenalina do Rally de Portugal.

As credenciais VIP Carro dão acesso a:

– Exponor (Exterior);

– Parque VIP 20/05/2022;

– Parque VIP 21/05/2022;

– Parque VIP 22/05/2022;

– Parque Cerimónia Pódio Matosinhos.

Para participar, basta seguir a página da Hertz Portugal, comentar o post do passatempo com uma frase criativa que contenha «WRC Vodafone Rally de Portugal» e «Campers» e identificar um amigo com quem gostaria de viver esta aventura.

Será eleito apenas um vencedor, que será divulgado na página oficial de Instagram da Hertz até às 18H00 do dia 16 de maio. O regulamento do passatempo pode ser consultado aqui.

Além desta iniciativa, a Hertz Portugal estará presente no Sponsor Village na Exponor, em Matosinhos, com um desafio imperdível e ofertas para quem visitar o espaço.

Em Portugal, a Hertz está presente desde 1959. Integrada no Grupo Hipogest desde 1998, a empresa atua desde esta data como master franchise para Portugal Continental e Regiões Autónomas, Cabo Verde e Angola. Atualmente, dispõe de 62 estações de aluguer em Portugal Continental e Ilhas, possuindo uma frota com mais de 6.500 viaturas de diferentes segmentos.