Bayer com novas candidaturas para programa de estágios remunerados

A Bayer volta a oferecer a oportunidade a jovens, que estejam a terminar ou tenham terminado recentemente a sua formação académica, de iniciarem o seu percurso profissional nesta multinacional através do programa de estágios remunerados #takeoff@Bayer.

Este programa de estágios da Bayer Portugal teve início em 2014 e, desde então, já acolheu mais de 80 jovens recém-licenciados ou com mestrado nas áreas de Ciências da Vida e Ciências Sociais e em várias áreas de Engenharia. Os estágios profissionais remunerados têm a duração de 12 meses e as candidaturas abertas variam em função das necessidades de cada departamento.

As candidaturas estão abertas entre até 18 de abril e disponíveis para os recém-formados nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Medicina, Engenharia Biomédica (ou outras ligadas ao ramo das Ciências da Vida) Marketing ou Gestão e que tenham interesse numa destas quatro áreas da empresa: Medical Affairs, Finanças, Qualidade e Marketing. As candidaturas podem ser realizadas aqui.

Maria João Lourenço, diretora de recursos humanos da Bayer Portugal, assinala: «Acreditamos que o programa de estágios #takeoff@Bayer é uma excelente oportunidade para os jovens fazerem a transição entre o ensino superior e o mundo empresarial. Ao proporcionar esta primeira experiência, em contexto de trabalho e de interação com vários departamentos, os estagiários encontram na Bayer terreno fértil para crescer enquanto profissionais e indivíduos. Sempre que se proporciona e num claro compromisso para com o desenvolvimento dos jovens talentos, a Bayer oferece posições nos quadros da empresa para que aqui possam continuar a sua carreira.»

Os estágios decorrerão entre 6 de junho de 2022 e 5 de junho de 2023.

A Bayer é uma empresa multinacional com competências chave nos campos da ciência da vida, em saúde e nutrição. Os seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, contribuindo para a descoberta de soluções para superar os principais desafios apresentados por uma população mundial em envelhecimento e crescimento constantes. A empresa está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e focada em gerar um impacto positivo com os seus negócios.