Páscoa no The Vintage House
Celebrar no refúgio do Douro Vinhateiro

Para comemorar o fim-de-semana da Páscoa, o hotel de cinco estrelas, situado no coração do Douro, propõe um programa para relaxar e desfrutar em harmonia com a natureza que o envolve. As atividades para todas as idades e uma experiência vínica única proporcionam momentos especiais, para viver em família.

Texto: Redação «human»

.

De 15 a 17 de abril, o The Vintage House convida todos os que procuram escapar à azáfama da cidade a viajar até ao charmoso refúgio duriense. Com uma visita à Quinta da Roêda e várias atividades incluídas, o hotel promete ser anfitrião de momentos únicos em família e de novas experiências para guardar na memória.

Os primeiros momentos da estadia de duas noites (disponível de sexta a domingo), celebram-se no acolhedor Library Bar, com um cocktail de boas-vindas especial de Páscoa. Já no quarto, um vinho do Porto com frutos secos e um mini folar, cortesia do hotel, convidam a relaxar e deixar-se envolver pela paisagem vinhateira. A experiência de tranquilidade prolonga-se para o exterior do hotel, ao longo dos extensos jardins e terraços, onde é possível desfrutar dos primeiros raios de sol da estação primaveril e do ar puro do Douro.

A manhã de sábado é dedicada a provar o melhor que a região tem para oferecer, com uma visita guiada pela Quinta da Roêda, berço dos vinhos do Porto Croft, para conhecer mais sobre a história e cultura deste que é um ex-líbris da região. A visita termina com uma prova de dois vinhos, acompanhada de chocolates, que poderá ser desfrutada no Miradouro, com vista panorâmica sobre o Rio Douro. Para sublimar a experiência, a dois ou em família, o programa inclui um piquenique com cesto premium, recheado de iguarias gastronómicas da região, como pão, queijos e enchidos, salada da quinta, tigelada de bacalhau e tarte de amêndoa, entre outros petiscos salgados e doces, acompanhado por uma garrafa de vinho e sumos de frutas. Tanto a visita como a prova podem ser adaptadas aos mais novos, com a inclusão do serviço de bebidas sem álcool.

Por entre um abraço de cores primaveris que pintam as montanhas e os vales durienses, o passeio de regresso ao hotel promete toda a envolvência e serenidade de um refúgio como só este sabe ser.

As reservas para o Programa de Páscoa podem ser feitas através do site do hotel, aqui, e-mail (reservations@vintagehousehotel.com) ou telefone (+351 220 133 185).