Pedro Ramos eleito presidente da APG

Ontem, dia 31 de março, decorreram as eleições para os Órgãos Sociais da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas para o triénio 2022-2024. Este ano, os sócios puderam votar em formato presencial e por correspondência.

Pedro Ramos (na foto), chief executive officer (CEO) da KEEPTALENT Portugal, foi eleito presidente da Direção Nacional. Mário Ceitil, professor universitário e consultor, foi eleito presidente da Mesa da Assembleia Geral e Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, foi eleita presidente do Conselho Fiscal.

Na ocasião Pedro Ramos assinalou: «Vejo esta eleição como um voto de confiança dos sócios da nossa associação. Este será um mandato onde procuraremos reposicionar institucionalmente a APG, fomentando novas relações e parcerias que tragam valor para a nossa associação, tanto a nível nacional, como internacionalmente. Estou confiante de que temos a equipa certa para desenvolver este trabalho ao longo deste mandato e deixo, em nome de toda a equipa eleita, uma palavra de agradecimento a todos os sócios e parceiros.»

A tomada de posse acontecerá no dia 7 de abril, na sede da APG, em Lisboa.