Um kit especial
Havaianas surpreende passageiros em voo inaugural da easyJet

Quando se diz que a Havaianas está presente em todas as ocasiões, não é exagero. No dia 28 de março, houve mais uma prova disso, com a marca a surpreender quem esteve a bordo do primeiro voo deste ano da rota Porto – Ibiza da easyJet.

Texto: Redação «human»

.

Os passageiros deste voo inaugural receberam um kit especial para o destino de praia – um território natural para a Havaianas –, tornando a viagem ainda mais inesquecível.

A oferta incluiu um saco de juta, uns chinelos, um acessório e, ainda, um voucher de 15% de desconto para ser usado na loja on-line da Havaianas. Nesta surpresa, até a tripulação teve direito a um kit, neste caso, com chinelos das cores da companhia aérea.

O voo a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, com destino a Ibiza, marcou o início de uma parceria pioneira entre a easyJet e a Havaianas, com arranque em Portugal. Os passageiros dos voos inaugurais do Porto para Palma de Maiorca (29 de março) foram também surpreendidos com esta oferta. E os de Porto Santo (no dia 1 de maio) podem contar com o mesmo.

.

A Havaianas

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. A Havaianas representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.

.

A easyJet

A easyJet é uma companhia aérea europeia que oferece uma combinação única das rotas que ligam os principais aeroportos europeus a preços acessíveis e com um serviço de qualidade. A easyJet voa em mais rotas da Europa do que qualquer outra companhia aérea, tendo transportado mais de 96 milhões de passageiros em 2019 – dos quais mais de 16 milhões viajaram em negócios.

A companhia opera mais de 300 aviões em mais de 1.000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a menos de uma hora de distância de carro de um aeroporto onde a easyJet opera.