Elsa Carvalho no Conselho de Administração do Grupo Egor

É já a partir do próximo dia 15 de março que Elsa Carvalho (na foto) vai integrar o Conselho de Administração do Grupo Egor. Elsa Carvalho tem mais de 25 anos de experiência reportando a chief executive oficers (CEO’s), incluindo a parte internacional em diferentes desafios de negócios e indústrias (serviços financeiros e bancários, energia, saúde, automóvel, bens de consumo, seguros…), tendo desenvolvido a sua atividade em diferentes geografias.

Com uma sólida experiência como consultora nos primeiros anos da sua carreira, nos últimos 18 anos Elsa Carvalho liderou como diretora as áreas de transformação e recursos humanos em grandes empresas. Destaca-se um focus na atualização académica e formativa que a levou a diversificar a sua formação, sendo ainda de salientar vários prémios de reconhecimento a nível nacional e internacional como melhor diretora de recursos humanos e como mulher de negócios.

De assinalar que o Grupo Egor conta com mais de 30 anos de história, apresentando-se como um parceiro de confiança para as diferentes áreas de recursos humanos. Com a integração de Elsa Carvalho no Conselho de Administração, pretende-se reforçar a Egor na consultoria de recursos humanos, oferecendo um serviço global e diferenciador.