Ciclo de webcasts sobre modelos de trabalho híbrido

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de lançar um ciclo de webcasts sobre os modelos de trabalho híbrido, onde serão abordadas as competências de gestão e liderança que se tornaram críticas e urgentes para esses novos modelos de trabalho.

A empresa assinala que os modelos de trabalho híbrido, que surgiram com a pandemia de Covid-19, trouxeram novos desafios para a cultura organizacional das empresas e diversas alterações para as lideranças e os colaboradores. É por isso, enfatiza, que estes três novos webcasts servirão, também, para partilhar estratégias que permitem às empresas obter melhores resultados, maior produtividade e aumentar o índice de satisfação na equipa.

O primeiro destes webcasts tem data marcada para 22 de março, a partir das 10H00, e tem como tema «União e coesão entre colegas e departamentos – Como?». O segundo, «Delegar, dar autonomia e poder de decisão», será realizado a 22 de abril, no mesmo horário. E a fechar este ciclo, no dia 17 de maio, realiza-se o webcast «Quais os impactos do modelo híbrido na produtividade, felicidade e outras métricas de gestão?».

Estes webcasts têm a duração de uma hora, são gratuitos e as inscrições já se encontram abertas.

Mais informações aqui.