Multipessoal está a recrutar mais de 500 pessoas

Empresa portuguesa de recursos humanos, a Multipessoal está à procura de centenas de profissionais em Portugal. No seu portal de emprego, tem disponíveis mais de 500 vagas de emprego, que pretendem ocupar posições por todo o território nacional.

A área de Engenharia, Fabrico e Produção é aquela em que se observa maior procura, com especial ênfase nos distritos de Lisboa, Leiria, Porto, Aveiro e Braga. André Ribeiro Pires, chief operating officer (COO) da Multipessoal, assinala: «Neste momento, verifica-se uma maior dificuldade em preencher ofertas nestes sectores, notando-se uma escassez de candidatos face à procura por parte das empresas. Perante esta realidade, a Multipessoal, enquanto especialista em recrutamento e seleção, tem sido cada vez mais abordada para prestar suporte no recrutamento deste tipo de profissionais.»

Outra das áreas com mais vagas disponíveis é a da Hotelaria e Turismo, particularmente na região norte, mas também um pouco por todo o país. «A preparação dos grupos hoteleiros para a época alta resulta no crescimento de oportunidades de emprego neste sector, no qual temos inúmeros hotéis parceiros, de quatro e cinco estrelas. Neste segmento, verificámos nos últimos tempos uma transição dos profissionais para outras áreas, em resultado das restrições impostas pela pandemia, pelo que agora é necessário fazer um esforço adicional para preparar e reforçar as equipas para os meses de primavera e verão», afirma o responsável.

Em termos geográficos, a região de Lisboa é a que regista maior procura por profissionais, dispondo a empresa de recursos humanos de mais de 200 vagas em aberto. Além dos sectores já mencionados, existe uma forte procura por profissionais nas áreas de Logística, Transportes e Distribuição, Retalho e Grande Consumo e ainda Manutenção, Instalação e Reparação Técnica.

Os profissionais interessados podem submeter as suas candidaturas no portal de emprego da Multipessoal, aqui. Poderão aceder à totalidade das vagas e aos respetivos requisitos.