Huawei P50 Pro
Os melhores momentos na câmara fotográfica

Alguns dos melhores momentos da vida acontecem num instante, e a funcionalidade AI Cinemagraph do Huawei P50 Pro surge para os captar tal e qual como são, de forma divertida.

Texto: Redação «human»

.

A utilização generalizada de smartphones deu aos consumidores mais liberdade para se expressarem através de imagens. Especialmente com a integração da inteligência artificial (AI), a fotografia móvel tem vindo a melhorar de forma gradual, esbatendo a fronteira entre o fotógrafo profissional e o amador. Através do novo Huawei P50 Pro, o potencial da IA foi amplificado incluindo uma nova funcionalidade chamada AI Cinemagraph, que permite registar momentos únicos e proporcionar uma experiência fotográfica sem precedentes, segundo a marca.

O Huawei P50 Pro, a mais recente novidade da icónica linha de smartphones Huawei P Series, que une a estética tecnológica à fotografia inteligente, traz uma experiência de câmara renovada, graças à câmara Ethos True to Life e ao revolucionário Huawei XD Optics. Este smartphone, já disponível nas lojas portuguesas, dá continuidade ao percurso da Huawei na fotografia, introduzindo agora um novo design de Câmara de Matriz Dupla e outras funcionalidades, como o AI Cinemagraph, que permite fotografias criativas que mostrem até os movimentos de menor relevância.

De assinalar que os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por cerca de um terço da população mundial. Os seus 14 centros de R&D (research and development) foram constituídos nos Estados Unidos, na Alemanha, na Suécia, na Rússia, na Índia e na China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PCs e tablets, wearables, serviços móveis, entre outras. A rede global da Huawei está assente em quase 32 anos de experiência na indústria das telecomunicações.