Sheraton Cascais Resort
Campanha de sexto aniversário

A campanha «Six Off» do Sheraton Cascais Resort estará em vigor entre 21 e 26 de fevereiro e vai oferecer 40% de desconto em refeições no Yakuza Cascais e no Glass Terrace e 50% em tratamentos no Serenity SPA.

Texto: Redação «human»

.

O Sheraton Cascais Resort, situado junto à Quinta da Marinha, vai celebrar o seu sexto aniversário com uma campanha muito especial, a decorrer ao longo de seis dias. Durante este período, hóspedes e clientes externos terão acesso a vantagens únicas e poderão desfrutar de momentos imperdíveis num dos mais emblemáticos resorts da região de Cascais.

A campanha «Six Off» (ver aqui) terá lugar entre 21 e 26 de fevereiro e oferece 40% de desconto em refeições no restaurante Glass Terrace ou no Yakuza by Olivier Cascais.

No Glass Terrace será possível experimentar uma carta variada assente na gastronomia mediterrânea ao almoço ou jantar. Já no Yakuza Cascais, os clientes são convidados a embarcar numa explosão de sabores com origem no oriente, e poderão usufruir das condições especiais da campanha «Six Off» apenas ao jantar, de 22 e 26.

Para revigorar corpo e mente e preparar a chegada da primavera, durante estes dias os clientes poderão escolher os seus tratamentos de bem-estar preferenciais, disponíveis no menu do Serenity – The Art of Well Being (ver aqui) e contar com um desconto direto de 50%, mediante marcação prévia.

Estas promoções estão sujeitas aos lugares e vagas disponíveis.

.

O Sheraton Cascais Resort

O Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa atlântica portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a dois quilõmetros da Praia do Guincho, apresentando um serviço de luxo pelo qual a marca é reconhecida.

O resort, junto a alguns dos melhores campos de golfe da Europa, tem um restaurante e bar, um SPA de classe mundial, um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores (uma delas aquecida), no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha.

Tem 156 quartos e suites, desde quartos deluxe a suites com quatro quartos. Tem ainda salas multifuncionais equipadas com tecnologia de ponta que podem receber grupos com até 150 convidados. Algumas suites podem ser convertidas em salas para eventos mais pequenos. Duas garagens subterrâneas que podem ser privatizadas, bem como jardins,