The Key Talent Portugal com novo marketing and employer branding manager

Presente em Portugal desde 2018, a The Key Talent tem tido um crescimento progressivo na implementação de soluções data driven de employer branding, candidate experience, talent assessment e people analytics. Agora anunciou um novo marketing and employer branding manager, Miguel Luís (na foto», que apresenta como «um dos mais experientes profissionais na área do MaRHketing, o mix de Recursos Humanos com Marketing, em Portugal, com mais de uma década de experiência como diretor de recursos humanos, formador de employer branding e promotor da Comunidade de Employer Branding em Portugal».

Com a integração de Miguel Luís, a The Key Talent conta dar um salto qualitativo na sua estratégia de comunicação, passando a dispor de um dos principais especialistas do mercado nacional naquelas que são as suas áreas fundamentais de atuação.

Miguel Luís assinala sobre este seu novo desafio: «Vivemos um momento fenomenal no que diz respeito às políticas de gestão de pessoas. A interseção de conhecimento com tecnologia fez emergir novos perfis e novos procedimentos. Na The Key Talent trilhamos esse caminho, certos de que o sucesso organizacional assentará cada vez mais em decisões baseadas em dados.»