Marriott Praia D’El Rey
A estreia do brunch de domingo

Os domingos são por excelência o dia para descontrair e desfrutar do melhor que a vida tem para dar. E é por isso mesmo que este domingo, 6 de fevereiro, o Marriott Praia D’El Rey estreia a sua nova oferta de brunch com música ao vivo.

Texto: Redação «human»

.

Agora, todos os domingos, entre as 12H00 e as 16H00, os hóspedes e visitantes do Marriott Praia D’El Rey, unidade hoteleira premium, situada nas proximidades de Óbidos, podem usufruir de um completo e diversificado brunch servido no restaurante Tempera, sempre animada com música ao vivo.

O Brunch Marriott Praia D’El Rey inclui uma ampla seleção de pães e pastelaria variada, acompanhamentos de pequeno-almoço, entradas e saladas, pratos quentes e sobremesas. Águas, chás, café e sumos estão igualmente incluídos. Outras bebidas, como vinhos, cervejas e refrigerantes, são cobradas à parte.

Esta nova oferta do Marriott Praia D’El Rey está disponível por 29 euros por adulto. As crianças entre os 3 e os 11 anos de idade contam com um desconto de 50% e acesso gratuito ao Kids Club (com supervisão).

Para usufruir do brunch do Marriott Praia D’El Rey recomenda-se reserva antecipada através do telefone 262 905 100 ou do e-mail reservations@marriot-pdr.pt.