A marca de moda portuguesa MO lança as suas sugestões para o Dia de São Valentim. O mote é «Be MO Valentine».
Texto: Redação «human»
.
Para esta campanha, a MO destaca nas suas lojas e on-line uma ampla seleção de acessórios para celebrar aqueles de quem mais se gosta ou até mesmo para se auto presentear.
Para adulto, a marca apresenta uma seleção de peças que são uma verdadeira carta de amor como carteira e porta notas com padrões aos corações, lenços alusivos, capas para computador portátil ou bolsa multiusos, perfeita para guardar itens de maquilhagem e essenciais de beleza.
Para mulher, está disponível um pijama vermelho acetinado com padrão aos corações, estilo camiseiro – uma peça com toque suave, para se sentir bonita e confortável nos momentos mais relaxados.
Para amantes da Disney, existem dois pijamas a condizer, para homem e mulher, em algodão, com as personagens Mickey e Minnie.
E para que os mais novos possam também comemorar a data em grande estilo, a MO sugere sapatilhas em pele sintética com desenhos e uma carteira a condizer.
Os artigos têm associada uma etiqueta especial alusiva ao Dia dos Namorados, com a inscrição «Be MO Valentine».
Esta seleção de peças a pensar no Dia dos Namorados está já disponível nas lojas físicas e na loja on-line, aqui.
A MO, marca que integra o grupo Sonae e trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos, dispõe a sua oferta com base em quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade. Nas mais de 120 lojas MO e na loja on-line, disponibiliza vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem, criança e bebé. Também está presente em Espanha e Itália.