Nova hotel manager no Sheraton Cascais Resort

Tânia Rodrigues (na foto) é a nova hotel manager do Sheraton Cascais Resort, projeto detido pela United Investments Portugal, localizado no coração da Quinta da Marinha, em Cascais.

Com mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, Tânia Rodrigues passou por unidades hoteleiras de renome em diferentes países, como os Estados Unidos, França, Jordânia, Maldivas, China, Estados Unidos, Qatar e Portugal, consolidando a sua experiência na indústria adaptando-se a diferentes culturas. Antes de integrar a equipa do Sheraton Cascais Resort, foi diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel e, entre 2016 e 2018, esteve em Doha, no Qatar, onde desempenhou funções de cluster director of operational innovation no W Hotel & Residences. Anos antes, passou pelo Sheraton Huizhou Beach Resort, em Guangdong, na China.

Tânia Rodrigues ficará responsável pela operação do Sheraton Cascais Resort, assegurando a eficiência e produtividade do negócio, cumprindo sempre com os elevados padrões de qualidade de serviço pelos quais a marca Sheraton se pauta.  Ela própria refere: «Este é um enorme desafio que muito me orgulho de poder abraçar. Estou certa de que será um privilégio trabalhar num projeto com a dimensão e características do Sheraton Cascais Resort. Trabalharei para superar todos os objetivos, privilegiando sempre a qualidade do serviço e a atenção aos clientes exigidas num resort de luxo como este.»

.

O resort

O Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa Atlântica Portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a dois quilómetros da Praia do Guincho, apresentando um serviço de luxo pelo qual a marca é reconhecida.

O resort, junto a alguns dos melhores campos de golfe da Europa, tem um restaurante e bar, um Spa de classe mundial, um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores, uma delas aquecida, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha.

Com 156 quartos e suites, desde quartos Deluxe a suites com quatro quartos (45 a 200 metros quadrados), o resort é indicado para qualquer tipo de situação. Dispõe ainda de salas multifuncionais equipadas com tecnologia de ponta podem receber grupos até 150 convidados. Algumas suites podem também ser convertidas em salas para eventos mais pequenos. Duas garagens subterrâneas que podem ser privatizadas, e os jardins são ótimos para realizar eventos especiais.