Quinta do Lago realiza Open Day de recrutamento

A Quinta do Lago, um resort exclusivo do Algarve e um dos mais reconhecidos a nível europeu, anunciou o seu Open Day 2022, que se realizará no próximo dia 4 de fevereiro entre as 9H30 e as 18H00.​​ O constante crescimento e desenvolvimento levam a Quinta do Lago a reforçar a sua estrutura de recursos humanos, nas mais variadas áreas de atuação.

Neste dia, o grupo convida os candidatos a assistirem à apresentação dos seus produtos e serviços e a participar numa masterclass de cocktails e coffee barista. Os candidatos que participarem neste Open Day poderão desfrutar de uma elegante degustação de canapés criada pelos chefs do resort bem como da atuação de um DJ convidado pela Quinta do Lago.

Os interessados deverão fazer o seu registo aqui.

Quanto ao programa do evento, há várias sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento em diferentes horários. As sessões de apresentação estão agendadas para as 10H00, 12H00 e 16H00, e as entrevistas realizar-se-ão às 10H30, 12H30 e 16H30, respetivamente.

Atenta ao facto da maior parte da sociedade estar atualmente em isolamento, a Quinta do Lago decidiu dar também a oportunidade aos candidatos para participarem neste evento via on-line.  Para quem não puder comparecer ao Open Day, a sessão das 10H00 será transmitida on-line aqui.

O resort tem mais de 200 vagas e procura candidatos para posições das áreas de: F&B (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); Manutenção de Espaços Verdes; Serviço de Limpeza; Receção (Golfe e Hotel); e Operacionais de Golfe. É também possível concorrer à oportunidade de efetuar estágio curricular e extracurricular.

Trata-se de um resort de luxo detentor de 13 restaurantes, três campos de golfe, o boutique hotel The Magnolia Hotel, o centro multidesportivo The Campus, a agência de real estate assim como diversos serviços de apoio.

A Quinta do Lago investe na formação contínua dos seus funcionários, seja através de formações especializadas ou concursos: é o caso da equipa de bartenders do famoso Bovino Steakhouse ou dos baristas do PURE, que participam em concursos por toda a Europa e trazem para casa prémios de grande relevância na área. Além disso, todos os colaboradores têm a possibilidade de progressão na carreira e de mudança de área dentro da empresa.

Mais informações sobre o Open Day: e-mail (talent@quintadolago.com); tel. +351 289 390 700.